Call Us
Wagner do X Factor fez a cirurgia de transplante capilar na Vinci Hair Clinic

Wagner Fiuza-Carrilho, conhecido simplesmente como Wagner, apareceu no programa de TV X Factor em 2010. Os fãs do programa devem lembrar que ele progrediu até os últimos estágios da competição com muitos votos de um largo contingente de estudantes, determinados a vê-lo na final. Embora Wagner nunca tenha progredido tanto, ele deixou uma impressão.

Ame-o ou odeie-o, com certeza Wagner é memorável. Um dos seus atributos mais perceptíveis era o seu cabelo. Longo e um tanto grisalho, o cabelo dele passou por várias cores e transições de estilo durante sua época no X Factor. Entretanto, uma coisa que não escapou de sua atenção foi como seu cabelo estava ficando fino. O comprimento de seu cabelo não ajudava, e por isso o conselho de manter o cabelo curto quando fica mais fino perdura por tanto tempo. Em muitos casos, é um bom conselho.

Porém, Wagner tomou uma atitude diferente. Após uma avaliação com a Vinci Hair Clinic, ele escolheu o procedimento de transplante capilar utilizando uma técnica moderna conhecida como extração de unidade folicular. Em termos simples, o FUE envolve a retirada de folículos saudáveis da parte de trás da cabeça para as áreas que precisem deles, geralmente na linha capilar frontal e no couro cabeludo. O FUE deixa menos cicatrizes do que outras técnicas e é a técnica preferida de várias celebridades incluindo artistas de Hollywood como Billy Bob Thornton, Kevin Costner e Jude Law.

“Uma das melhores coisas que fiz em minha vida, foi passar pelo transplante capilar da Vinci Hair Clinic Londres. Exatamente há um ano atrás eu vim para cá, tinha pouco cabelo, muitos pontos calvos e um buraco na parte de trás da cabeça.” Wagner ficou muito satisfeito com o resultado depois do tratamento de transplante capilar.

Desta vez a sua cirurgia foi focada na reconstrução da linha capilar, entretanto Wagner retornou para a Vinci Hair Clinic em 2015 para trabalhar na recuperação de cabelo do seu couro cabeludo também.

A fotografia de Wagner no topo deste artigo mostra como o cabelo havia recuado antes da cirurgia. Ele estava no nível 5 da Escala Norwood Hamilton, o que significa que havia perdido a maior parte do cabelo no couro cabeludo. A progressão para este estágio até a escala sete de Norwood (perda total de cabelo no couro cabeludo) geralmente é rápida e inevitável, portanto ficamos felizes de Wagner conseguir parar a sua calvície a tempo. Wagner atualmente planeja um tour. Desejamos que a sua confiança recuperada ajude-o a ter ainda mais sucesso. Desejamos a ele o melhor.

X